energia-inovadora-postos-petrobras-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4

ADVB/RS revela os vencedores da edição histórica do TOP de Mkt 2023

ADVB/RS revela vencedores da edição histórica do TOP de Mkt

Casa Menino Jesus de Praga, Melnick Arcadia e Melnick são os destaques Ouro, Prata e Bronze da edição 2023, realizada nessa quinta-feira (28), no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. A ADVB/RS anunciou, na noite desta quinta-feira (26/10) os vencedores da maior edição de todos os tempos do TOP de Mkt — que bateu o recorde histórico de mais de cem cases inscritos. De volta ao Teatro do Bourbon Country, a premiação mais aguardada pelo mercado reuniu, mais uma vez, profissionais e as organizações que se destacam pelas boas práticas de marketing e vendas e que através de décadas vêm inspirando todo o Rio Grande do Sul.

E a grande novidade desta edição foi a visibilidade estendida aos mais de 60 finalistas, com a revelação dos nomes dos ganhadores somente na hora, tendo como objetivo inspirar outras organizações a compartilharem suas ações relevantes com a sociedade. Além disso, a Casa Menino Jesus de Praga, Melnick Arcadia e Melnick foram reconhecidas com as distinções Ouro, Prata e Bronze, respectivamente, concedidas às empresas com maior pontuação.

Dentre as mais de 30 categorias concorrentes, destaque para as de Branding, Iniciativas em ESG e Trade Marketing que tiveram grande número de inscritos em 2023 e foram destaques da noite, concedidas a Docile, Hospital Moinhos de Vento e Melnick, respectivamente. Outro ponto alto foi a entrega, pela conselheira e idealizadora da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Johannpeter, do troféu TOP Atitude Solidária, categoria de incentivo que leva seu nome, que nesta edição obteve recorde de inscritos.

Aline Eggers Bagatini, diretora presidente da Fruki Bebidas é a Personalidade de Marketing e Vendas 2023, escolha que neste ano foi feita de forma diferente das demais edições.

Em uma primeira etapa, uma lista restrita de nomes foi definida pelo Conselho de Administração da ADVB/RS. Em seguida, cada um dos mais de 70 jurados votou, de forma individual e confidencial, em um dos nomes. Assim, o mais votado for eleito por esse júri técnico, formado por profissionais acadêmicos e de mercado. Para a vice-presidente de Comunicação da ADVB/RS, Letícia Meincke, é de suma importância manter o projeto sempre atualizado de acordo com as necessidades do mercado. “Para esta edição, realizamos um trabalho interno de revisão do regulamento, buscando simplificar o processo de inscrição de cases, resultando em categorias mais alinhadas com os desafios e realizações dos departamentos de marketing e negócios”, assinalou.

“Esse esforço se refletiu em uma adesão significativa, culminando no maior número de casos inscritos em 40 anos.” A vice-presidente de Marketing, Karine Battisti, também comemorou o desempenho satisfatório em número de inscritos na edição. “Além disso, aos escolhermos a Personalidade de Marketing do Ano, trouxemos uma novidade ao processo, que o deixou mais fluído e colaborativo, com os votos dos mais de 70 jurados parceiros da ADVB/RS”, ressaltou. “Esse novo formato garantiu uma escolha técnica e, ao mesmo tempo, democrática, valorizando cada um dos nomes selecionados pelo nosso Conselho.”

Para o presidente Rafael Bicca Machado foi uma alegria para a ADVB/RS promover mais uma edição do TOP, com recorde de inscritos, categorias conectadas com o mercado e um novo formato de governança na eleição do Personalidade de Marketing e Vendas. “Quando fazemos um evento como o 40 Top de Marketing, estamos cumprindo a nossa missão: disseminar a cultura de marketing e vendas no nosso Estado”, finalizou.

SUSTENTABILIDADE

Com uma proposta sustentável e experiencial, o projeto cenográfico da edição 2023 foi uma cocriação da equipe executiva da ADVB/RS em parceria com a JOG Engenharia de Andaimes, empresa que realiza projetos que vão desde obras, até arquitetura efêmera. Essa é uma forma de gerar menos resíduos para o meio-ambiente, pois a estrutura volta a ser utilizada em outros projetos. A apresentação da premiação ficou com o jornalista Marco Mattos e a comunicadora Carol Sanches foi uma das atrações realizando a cobertura das redes sociais do projeto e também o som para o público curtir ao término da premiação. Um dos grandes momentos foi a intervenção da Orquestra Jovem Recanto Maestro. Criada em 2015 a partir da combinação dos projetos Flauta e Amigos do Violão, a iniciativa possibilita ensino gratuito de música clássica a mais de 200 alunos, de 4 a 21 anos, estudantes da rede pública de ensino da região central do Rio Grande do Sul.

Confira as imagens e tudo o que rolou no TOP de Mkt ADVB/RS 2023 em: https://bit.ly/FotosTOP2023

Sobre o prêmio Principal reconhecimento das práticas de marketing e vendas no Sul do Brasil há quatro décadas, o projeto contribui para a identificação, disseminação e valorização dos melhores cases do primeiro, segundo e terceiro setores, servindo de referência ao desenvolvimento da cultura do segmento no Rio Grande do Sul. Todo as etapas do processo são acompanhadas empresa auditora BAKERTILLY Brasil — responsável pela guarda dos dados do processo seletivo.


Os vencedores da edição 2023:


Agro
Arroz Prato Fino


Alimentos
The Waffle King


Bares e Restaurantes
Hector Hamburgueria


Bebidas
Dado Bier


Branding
Docile


Comunicação Integrada
Grupo Panvel


Construção Civil
Melnick


Educação
Fleming Ensino Médio


Endomarketing
Construtora Jobim


Entidades e Associações
Sindilojas Porto Alegre


Entretenimento
Hector Pizzaria


Esportes
Grupo RBS


Eventos
Planeta Atlântida


Financeiro
Unicred Premium


Imobiliário
Melnick Arcadia


Indústria
Marcher Brasil


Iniciativas em ESG
Hospital Moinhos de Vento


Inteligência de Mercado
Melnick Arcadia


Marketing de Conteúdo
Sebrae RS


Marketing de Influência
Grupo Panvel


Marketing Digital
Hector Hamburgueria


Mídias Sociais
Banrisul S.A.


Moda
Run More


Saúde
La Salle | Santa Casa


Tecnologia
Codex


TOP Atitude Solidária
Casa do Menino Jesus de Praga


TOP Cultura
Instituto do Câncer Infantil


TOP Iniciativas Empreendedoras
Grupo Pronto Sul


Trade Marketing
Melnick


Transformação Digital
Granjas 4 Irmãos S.A.


Transporte e Logística
Viação Ouro e Prata


Turismo
Hector Hamburgueria


Distinções


Top Atitude Solidária
Troféu Maria Elena Johannpeter
– Ouro
Casa do Menino Jesus de Praga


Imobiliário
– Prata
Melnick Arcadia


Trade Marketing
– Bronze
Melnick


https://advbrs.com/


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp