Benefícios do SAP Business AI para a experiência do cliente
O SAP Business AI aumenta a eficiência das suas equipes de vendas, marketing e e-commerce e conquista a fidelidade dos clientes.
Diversos setores estão sendo transformados pela Inteligência Artificial, as áreas de vendas, marketing e e-commerce não seriam diferentes. As soluções inteligentes com base nesta tecnologia, hoje, desempenham um papel fundamental na compreensão das necessidades dos consumidores, impactando diretamente as experiências proporcionadas pelas marcas.
O SAP Business AI chegou para oferecer para as empresas a expertise necessária para inovar em seus produtos, serviços e estratégias, além de fazer com que compradores sejam ainda mais ouvidos. Veja como a ferramenta pode transformar os setores de vendas, marketing e e-commerce:
SAP Business AI em vendas e serviços
A IA está presente desde o primeiro contato até o atendimento pós-venda. Com ela, é possível impulsionar e guiar os times de vendas para as oportunidades mais promissoras, automatizar tarefas manuais e demoradas para que os colaboradores possam dedicar mais tempo para planejamentos e, ainda, personalizar toda a experiência do cliente por meio de recomendações individualizadas.
Com o SAP CX AI Toolkit, as companhias podem:
Identificar questionamentos de clientes e responder de forma rápida com o auxílio de dados confiáveis.
Gerar respostas, resumos de casos e outros insights com prompts criados especialmente para as equipes de atendimento ao cliente.
Criar perguntas de pesquisa, e-mails, entre outros, com prompts pensados para os grupos de vendas.
Atender de forma assertiva os consumidores com a colaboração da IA Generativa baseada em dados de todos os produtos SAP já instalados na empresa.
SAP Business AI em marketing e e-commerce
A IA proporciona a experiência ideal para os compradores sem muito esforço. Ela antecipa o comportamento do público e cria ofertas relevantes, otimiza o tempo em processos manuais por meio da automação de tarefas e personaliza cada etapa da jornada do consumidor por meio de dados operacionais e contextuais.
As marcas ainda podem:
Direcionar promoções com base em status e comportamentos, históricos de compras e padrões de navegação.
Recomendar produtos e conteúdos via e-mail, web e aplicativos para aumentar o engajamento.
Melhorar a descoberta de produtos com a entrega de resultados de busca com base na detecção de imagens por IA.
Gerar insights com IA Generativa baseada em dados de todos os produtos SAP já implementados na empresa.
Prepare-se para alcançar cada vez mais pessoas, impulsionar o crescimento das vendas e proporcionar experiências únicas, personalizadas e inesquecíveis. Acesse o site e descubra como o portfólio de soluções da SAP para CRM e Customer Experience podem te ajudar a dar os primeiros passos.