Encontro Nacional do Mercado Livre 2024: Negócios e Oportunidades de um Mercado em Expansão
Estamos vivendo o primeiro ano da abertura do mercado livre para os consumidores ligados à alta e média tensão no Brasil. Os últimos meses foram de constante aprimoramento e muitas transformações na estrutura deste mercado, que se apresenta como um modelo eficiente, competitivo de com grande potencial de expansão à medida que sua abertura total se aproxima.
Acompanhando de perto este movimento, o 16º Encontro Anual do Mercado Livre se coloca como um espaço para reflexão e compartilhamento de experiências, que olha para o futuro, busca novas frentes de negócio e quer discutir cada vez mais estratégias para aperfeiçoar a jornada do consumidor no mercado livre.
O MERCADO LIVRE MUDOU. O EAML TAMBÉM ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO
Discussões estratégicas, rodas de conversas, momentos de networking e ações de lazer que conectam pessoas. Esta é a essência do EAML. Mas em 2024, queremos ampliar ainda mais o relacionamento e a troca de experiências entre todos os participantes. É por isso que o número das rodas de conversa, os chamados meetups, cresceu de dois para seis momentos. Ficamos assim:
Na plenária, toda a cadeia produtiva do mercado de energia, a governança do setor, e consumidores vão debater temas como:
• Revisão da abertura e aprimoramentos do ambiente de mercado
• Benchmarking internacional: relatos, missões e experiências
• PL de abertura total e seus respectivos desdobramentos
• Estratégias para a captação de clientes
• Projeções de preço
Nas salas de meet-ups, serão seis discussões temáticas estruturadas em:
Front-Office
• IA na prospecção de novos clientes
• Estratégias de negociação
Middle-Office
• Clima e Projeções de Preço
• Modelo Dessem: O que fazer?
CEOs
• Digitalização para o Consumidor Varejista
• Futuro e Projeção de Mercado
Acreditamos que dessa forma cada participante pode escolher os temas que mais impactam as suas rotinas, fazer as melhores conexões e tirar melhor proveito da experiência como um todo.