energia-inovadora-postos-petrobras-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4

Encontro Nacional do Mercado Livre de 20 a 22.11.24 na Costa do Sauípe

Encontro Nacional do Mercado Livre 2024: Negócios e Oportunidades de um Mercado em Expansão

Estamos vivendo o primeiro ano da abertura do mercado livre para os consumidores ligados à alta e média tensão no Brasil. Os últimos meses foram de constante aprimoramento e muitas transformações na estrutura deste mercado, que se apresenta como um modelo eficiente, competitivo de com grande potencial de expansão à medida que sua abertura total se aproxima.

Acompanhando de perto este movimento, o 16º Encontro Anual do Mercado Livre se coloca como um espaço para reflexão e compartilhamento de experiências, que olha para o futuro, busca novas frentes de negócio e quer discutir cada vez mais estratégias para aperfeiçoar a jornada do consumidor no mercado livre.

O MERCADO LIVRE MUDOU. O EAML TAMBÉM ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO

Discussões estratégicas, rodas de conversas, momentos de networking e ações de lazer que conectam pessoas. Esta é a essência do EAML. Mas em 2024, queremos ampliar ainda mais o relacionamento e a troca de experiências entre todos os participantes. É por isso que o número das rodas de conversa, os chamados meetups, cresceu de dois para seis momentos. Ficamos assim:
Na plenária, toda a cadeia produtiva do mercado de energia, a governança do setor, e consumidores vão debater temas como:

• Revisão da abertura e aprimoramentos do ambiente de mercado
• Benchmarking internacional: relatos, missões e experiências
• PL de abertura total e seus respectivos desdobramentos
• Estratégias para a captação de clientes
• Projeções de preço

Nas salas de meet-ups, serão seis discussões temáticas estruturadas em:

Front-Office
• IA na prospecção de novos clientes
• Estratégias de negociação

Middle-Office
• Clima e Projeções de Preço
• Modelo Dessem: O que fazer?

CEOs
• Digitalização para o Consumidor Varejista
• Futuro e Projeção de Mercado

Acreditamos que dessa forma cada participante pode escolher os temas que mais impactam as suas rotinas, fazer as melhores conexões e tirar melhor proveito da experiência como um todo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp