ENERGY
energia-inovadora-2024-rede-brasil-inovador-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-absolar-energy-summit-global-rio
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-universo-totvs-sp-2
energia-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-hub-startup-absolar-gas-ibpg-rio-emtech-energy-mit
energia-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-hub-startup-eolica-brazil-windpower-bwp-informa

Grupo RBS vence nas categorias Esporte e Eventos no TOP de mkt ADVB/RS 2023

Grupo RBS vence nas categorias Esporte e Eventos no TOP de mkt ADVB/RS 2023

O teatro do Bourbon Country sediou, na noite desta quinta-feira (26), a entrega dos troféus aos vencedores do TOP de mkt 2023 da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). Em suas quatro décadas de história, a solenidade já reconheceu cerca de 500 empresas e 1 mil profissionais.

O evento teve início às 18h30min com recepção e coquetel. Logo no início, todos os indicados foram convidados a subir ao palco para participarem da foto oficial. Na sequência, teve início a premiação, com apresentação do jornalista da RBS TV Marco Matos.

O presidente da ADVB/RS, Rafael Bicca Machado, destacou que a premiação tem a característica de se renovar com o passar dos anos agregando novas categorias, em consonância com as tendências contemporâneas. — Por exemplo, uma categoria recentemente premiada é a de transformação digital. Há dez anos atrás nós não falávamos sobre isso. Hoje em dia faz todo sentido. Então, essa é uma noite de reconhecimento, a partir da votação do júri técnico, que elegeu os melhores cases do ano, e a maneira de manter atualizado um prêmio como esse são essas categorias novas, conectadas com a realidade — comenta o presidente.

O clima de expectativa deu o tom do evento, uma vez que, nesta edição, os nomes dos vencedores só foram divulgados no palco. A cada nome anunciado, uma explosão de alegria tomava conta do teatro, que estava lotado.

O prêmio de Personalidade de Marketing e Vendas do TOP de mkt ADVB/RS foi entregue à CEO da Fruki, Aline Eggers Bagatini. No palco, Aline relembrou os desafios enfrentados pela empresa, sediada em Lajeado, no Vale do Taquari, para sobreviver e crescer em meio a um mercado tão competitivo quanto o de bebidas. — Sonhamos alto, investimos em gestão, na imagem das nossas marcas e conquistamos um lugar especial nos corações e nas mentes dos nossos consumidores — celebrou a CEO.

Quatro projetos do Grupo RBS foram reconhecidos na primeira etapa do prêmio, sendo finalista nas categorias Esporte, Branding, Eventos e Transformação Digital. O grupo levou o primeiro lugar nas categorias Esporte, com o projeto Bora sextar: RBS na Copa do Mundo e Eventos com o projeto Planeta Atlântida 2023: o planeta voltou a girar.

— A comunicação é a essência da RBS. Receber essa valorização no TOP de mkt da ADVB com projetos como o Planeta Atlântida e a Copa do Mundo, não somente para os nossos cases mas especialmente para os de nossos clientes, reforça nossa crença na força da comunicação para impulsionar negócios. Estamos muito felizes e orgulhosos — ressalta a diretora de marketing do Grupo RBS, Caroline Torma.

Ao final da premiação, todos os agraciados foram convidados a subir ao palco com seus respectivos troféus. Em clima de festa, a DJ Carol Sanches encerrou o evento com muita música e animação.



Solenidade de entrega do TOP de mkt 2023 da ADVB/RS lotou o teatro do Bourbon Country.



Aline Eggers Bagatini, CEO da Fruki, faturou o Personalidade de Marketing e Vendas do TOP de mkt ADVB/RS.



O presidente da ADVB/RS, Rafael Bicca Machado, destacou as novas categorias do prêmio.



A Casa Do Menino Jesus De Praga recebeu a distinção Ouro.



O Grupo RBS foi o vencedor na categoria Esportes.



O Grupo RBS também foi campeão na categoria eventos com o Planeta Atlântida.


Confira os premiados desta edição:


Agro
Arroz Prato Fino


Alimentos
The Waffle King


Bares e Restaurantes
Hector Hamburgueria


Bebidas
Dado Bier


Branding
Docile


Comunicação Integrada
Grupo Panvel


Construção Civil
Melnick


Educação
Fleming Ensino Médio


Endomarketing
Construtora Jobim


Entidades e Associações
Sindilojas Porto Alegre


Entretenimento
Hector Pizzaria


Esportes
Grupo RBS


Eventos
Planeta Atlântida


Financeiro
Unicred Premium


Imobiliário
Melnick Arcadia


Indústria
Marcher Brasil


Iniciativas em ESG
Hospital Moinhos de Vento


Inteligência de Mercado
Melnick Arcadia


Marketing de Conteúdo
Sebrae RS


Marketing de Influência
Grupo Panvel


Marketing Digital
Hector Hamburgueria


Mídias Sociais
Banrisul S.A.


Moda
Run More


Saúde
La Salle | Santa Casa


Tecnologia
Codex


TOP Atitude Solidária
Casa do Menino Jesus de Praga


TOP Cultura
Instituto do Câncer Infantil


TOP Iniciativas Empreendedoras
Grupo Pronto Sul


Trade Marketing
Melnick


Transformação Digital
Granjas 4 Irmãos S.A.


Transporte e Logística
Viação Ouro e Prata


Turismo
Hector Hamburgueria


Distinções


Top Atitude Solidária
Troféu Maria Elena Johannpeter
– Ouro
Casa do Menino Jesus de Praga


Imobiliário
– Prata
Melnick Arcadia


Trade Marketing
– Bronze
Melnick


https://gauchazh.clicrbs.com.br/